sexta-feira, 29 de abril de 2011

Chuva!!

Gente como na minha cidade esta chovendo horrores, so a titulo de conhecimento
moro em Itabuna na Bahia... uma cidade de interior  :), perto de ilheus
pra melhorar esse inicio de dia.. passo na garagem e quando olho..
um pneu muchuuu.. afff... nesta chuva?? nao podia ter sido ontem que nao estava chuvendo?
mas logo HOJE pneu?
resultado.. pra minha sorte (meia sorte diga-se la) um vizinho tava saindo de carro
e eu na maior cara de lia pedi uma carona... cheguei 20 min atrasada aff
e não é que nestes miseros 20 min sentiram a minha falta?? kkk
essa pobre ser humana nem pode chegar um tinquinho atrasada
mas vamos ver se o dia melhora né?
se bem que se hoje fosse amanha (sabado) e eu estivessa a essa hora na
minha quentinha cama com minha costelinha (bb) deitados.. estaria adorando a
chuva rsrsrsrs mas hoje ainda é sexta.. dia de PEÂO!! rsrsrs
Vamos la... otimo dia pra todos!!

xeros
by Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário